Turn a setback in a comeback


E voilá! Aqui estou eu.
Cerca de um ano depois do meu último post (que acabei por não dar seguimento – shame on me!), estou de volta para acordar este espaço.
Devo confessar… Fico sempre espantada quando alguém me pergunta pelo blog e sobretudo quando confessam o interesse que tinham ou a assiduidade com que acompanhavam.

Quando arquitetei este “Em Voga” na minha cabeça, tinha em mente uma série de objetivos e projetos para ele. Certo é que, na mesma altura que dei esse passo, a minha vida deu uma daquelas voltas que muda tudo de sítio.
Acabei por ter de deixar o blog para segundo plano, e depois terceiro, quarto…. Até que foi mesmo ficando para último. Último, é certo, mas nunca fora dos planos… até porque muitos de vocês não o permitiam de cada vez que me falavam dele.)
Um ano trouxe muita coisa nova… tudo de novo até! Mas se há algo que não muda e que continua a estar “em voga” é o dever de sermos felizes… e venha quem vier, digam o que disserem, não devemos voltar as costas ao que nos acrescenta e isto faz-me bem para «xuxu»!

CONVERSATION

2 comentários: