12 (boas) razões para querer ser saudável

Foto de Healthy Living Center
Meninas este post é para vocês!

Meninos com rotinas fit & healthy ou apenas com vontade e ambição de ascender ao estatuto “Deus-grego-sarado-de-fazer-cair-o-queixo-de-tanta-saúde-que-transborda” este post também é para vocês!
Na verdade este post é para todos.
A querida e conhecida atriz, Jessica Athayde, decidiu presentear as suas leitoras com um mimo visual e, em simultâneo, sensibilizar (de forma muito apelativa, diga-se de passagem) para a importância de uma alimentação e corpo saudáveis. E como? Bom, a partir do Dia Mundial da Alimentação (que se assinalou no dia 16 de outubro), as leitoras (e leitores) que decidirem visitar o blog Jessy James da atriz, serão presenteadas com uma sessão fotográfica (e uma entrevista) de um “rapaz-muito-saudável” (nada sexy! Cof cof cof). E como se não bastasse ser já uma atitude muito generosa, a fofinha da Jessica conseguiu que 12 gentis cavalheiros alinhassem nesta ação de serviço público. Portanto, haverá uma catrefada de homens inspiradores a cada dia 1 de cada mês. Como são 12, será um ano inteiro a quebrar corações Portugal fora.
Com isto, a Jessica consegue “lavar a vista” a todas as mulheres (palavras da própria) e, ao mesmo tempo, inspirar os homens (e mesmo as mulheres) a adotar um comportamento mais saudável no que ao seu corpo e mente diz respeito. 
Para deixar um aroma do que nos espera, já existe um trailer desta iniciativa e como eu não quero que vos falte nada, trouxe-o até vocês. Desfrutem…



Bem… Quer-me parecer que, na mente de muitas mulheres, esta data nunca será esquecida! 
O que vos parece esta “prenda” da Jessica?

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário